Uma análise de Bichara Eduardo Cunha

Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This tag should then have its "mode" attribute set to "Off".

Este prazo de modo a qual fossem respondidos ESTES questionamentos da defesa terminou ontem. Contudo, o magistrado considerou de que vários pontos "não foram satisfatoriamente esclarecidos". (Clique cá)

Dentre as mudanças advindas usando a reforma trabalhista está a Sentido do como as empresas devem estabelecer este regime por teletrabalho. A advogada Karine Carneiro, da banca Silveiro Advogados, recomenda que empregadores adequem as novas regulamentações do acordo usando a CIPA. (Clique cá)

Recentemente, a Justiça por São Paulo deferiu liminares de modo a qual beneficiárias do plano por saúde da ABET, de que vai se encerrar no final deste mês, façam a portabilidade para outros planos do Nicho. As beneficiárias foram representadas pelo Emprego Vilhena Silva Advogados. (Clique aqui)

Quais sãeste as sanções aplicadas às companhias, sejam elas abertas ou fechadas, em caso do irregularidades na atualização de seus livros sociais ou na prestação por contas aos acionistas ?

Cidadãeste holandês qual consentiu voluntariamente na própria extradiçãeste retorna ao seu país. A declaração de consentimento de modo a fins do entrega voluntária foi homologada pelo ministro Ricardo Lewandowski, de que aplicou as disposições previstas na nova lei por migraçãeste A respeito de extraditandos de que se entregam voluntariamente.

A Era Digital revolucionou a humanidade como um meio por comunicaçãeste e Saber. Este curso "Direito, Inovação e Empreendedorismo", ofertado pelo CAD – Centro de Atualizaçãeste em Direito, tem o objetivo do elucidar temas atuais como startups, criptomoedas, LawTechs e blockchain sob a ótica jurídica.

Runtime Error Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.

Justiça da Espanha abre consulta Derivado do projeto que trata do direito à defesa. A norma prevê unificar a diversidade legislativa de modo a promover o produção por advogados e procuradores. (LA - clique aqui)

Para a 2ª turma Recursal por Ipatinga/MG, não ficou demonstrado que ele realmente fez ESTES empré especialmentestimos, ou de que estaria munido do instrumento público de mandato para tal, já qual é analfabeto. (Clique aqui)

Este ministro Toffoli deu ontem uma polêmica liminar, afastando a inelegibilidade do ex-senador Demóstenes Torres, que teve o mandato cassado em 2012 em decorrência de interceptações telefônicas de que foram posteriormente invalidadas pelo Supremo. Foi negado este pedido de modo a reintegração ao cargo pelo Senado, contudo ele poderá, a princípio, concorrer às próximas eleições.

Na última somana, uma assessora do TRF da 4ª regiãeste fez campanha pelo Facebook para coletar assinaturas em apoio à condenação de Lula.

O valor teria sido doado oficialmente de modo a este diretório do partido e repassado, no exatamente dia, de vinculado aqui modo a a então campanha eleitoral do filho do senador. Decisão foi unânime a partir do voto do ministro Marco Auré especialmentelio, relator. (Clique cá)

Tratando A respeito de o moderno navegue neste site Código Comercial, ESTES advogados Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa (Duclerc Verçosa Advogados Associados) e Rachel Sztajn ponderam: "esse intento de tudo prever e tudo tutelar, de que se traduz em 1 projeto por Aviso usando Ainda mais por 2 milhares do artigos, é a mesma coisa que tentar segurar água nas mãESTES: quase todo este líquido sempre sairá pelo intervalo entre os dedos". (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *